E…FALANDO NOS HOMENS….


DE QUEM É A CULPA AFINAL???

Não quero generalizar…mas de um modo bem vasto eles são todos iguais…e agora estão piores devido a nossa independência,auto suficiência e independência financeira e emocional.
Lógico que com tudo que conquistamos ao longo dos anos,isso deveria ser um trunfo mas…não é bem isso que vem acontecendo…já que nossos “queridos” literalmente perderam seu romantismo e bons modos,e os que ainda possuem a gentileza e o modo galante de ser…passam a ser o “estranho no ninho”,sendo julgados como conquistadores baratos…que fazem de tudo para conquistar a mulher,e quando conseguem as rejeita,partindo para sua nova conquista machucando o coração da pobrezinha que achou que porque ele lhe mandou flores e ligou quando dizia que ia ligar,estava perdidamente apaixonado….
OH!!! COITADA!!! CAIU NAS GARRAS DO SEDUTOR BARATO!!!
Ele,por sua vez,estava apenas…sendo gentil…e quem sabe poderia até … se apaixonar…
A CULPA É DE QUEM AFINAL????
-Da donzela moderna que se deixou levar pelos galanteios do sedutor a moda antiga???
OU…
-Do cara que fez tudo para conquista-la e acabou iludindo a princesa que achou que ele estava completamente apaixonado…e acabou lhe dando um fora???
A CULPA É DE TODOS……OS “OUTROS CARAS…..
POR QUÊÊÊEEEEE?????
Simples….porque todos os outros esqueceram completamente de como se trata uma mulher…..
“Você sabia que na época de nossas avós a mulher só poderia sair com um cara se lhe mandasse flores????” Pois é…
Eles não são mais gentis…não mandam flores,nem chocolates,nem abrem a porta do carro…e muito menos puxam a cadeira para sentarmos…
ELES NÃO FAZEM NADA!!!!!
Aí…a pobre donzela que estava acostumada até então com ogros e cavernosos se depara com um “estranho no ninho”e fica louca!!!!
Ela se choca com com seu jeito…depois sente-se valorizada…e quando menos espera…já está perdidamente apaixonada e… pior….acha que está sendo correspondida…
MAS NÃAAAAAAAAAAO!!!
Ele não está correspondendo….está apenas sendo gentil…tratando-a como mulher…com respeito…como todos os “outros”deveriam fazer.
Ele manda flores para dizer que gostou de conhece-la e ela entende que…”Ele me ama”….
Ele puxa a cadeira para ela sentar e…”Ele quer se casar comigo”…
E se ele lhe dá um presente fora de hora então???…”Nossa…ele é o amor da minha vida”…
ERRADO!!!! TUDO ERRADO!!!
Aí o pobre gentil se torna o monstro conquistador barato…
E a donzela moderna…mais carente….se torna a iludida…a enganada!!


NÓS MULHERES…DEVERÍAMOS SABER QUE…..

Flores…são flores…e não uma declaração de amor…
Assim como bombons….são chocolates….e não um pedido de namoro…
Não ache que porque um cara lhe trata bem ele está perdidamente apaixonado ….ele não faz mais que a obrigação e isso indica que ele foi muito bem educado…
Não o julgue como um conquistador barato só porque ele não continuou com você….e sim como um homem de verdade…
Você se iludiu não por que ele fez de mais….
Mas sim porque TODOS OS OUTROS ESTÃO FAZENDO DE MENOS!!!!

Anúncios

4 pensamentos sobre “E…FALANDO NOS HOMENS….

  1. Achei este blog vasculhando a internet e me deparei com este desabafo, sim desabafo, porque retrata bem a frustração e tristeza de uma mulher carente e traumatizada ao extremo que tem a certeza que embora não exista príncipe encantado, não consegue viver sem nós, os homens. Sinceramente, tanto para vocês mulheres quanto para nós homens, é de extrema importância não colocarmos o "outro" em um "altar" para ser glorificado como um Deus ou uma Deusa, pois, aí todas as tentativas de ser feliz a dois se frustram permitindo relacionamentos difíceis e traumáticos. A nossa grande missão, de homens e mulheres nesta breve passagem terrena, é a de aprender a amar e a amar melhor; muito difícil visto o mundo egoísta em que vivemos, porém, a partir do momento que temos este entendimento, o caminho clareia muito mais.Vamos tentar não nos espelharmos na sociedade, e sim no amor que é a única certeza que transcende o tempo e o espaço. Abraços carinhosos!

  2. Adorei seu comentário SR anônimo.Carente um pouco, traumatizada acredito que não.Tive obviamente várias decepções, mas nada ao extremo como vc colocou.Os textos são apenas uma visão minha diante das coisas que escuto e vejo,e concordo totalmente que temos que amar mais e melhor para assim sermos pessoas melhores independente do que acham ou pensam em se tratando da sociedade.Acredito que todos esperam o "príncipe ou a "princesa encantada" , mas a vida é muito mais dura quando falamos de amor,sonhos e romantismo e acredito que racionalizando e até satirizando um pouco nossas reflexões sobre estes assuntos nossos desejos ficam mais leves, menos distantes e mais reais.Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s