SOBRE OS HOMENS…


DESCONFIE SE ELE FOR “BONITO DEMAIS”
Imagine uma mulher louca…carente…,bebendo todas,dançando descompensadamente em uma balada qualquer,enfiando o pá na jaca por conta de um fora que levou de um cara simplesmente horrível,que não sabia dançar,não entendia nada de vinhos e ainda por cima se vestia muito mal?!???
“Vestida para matar” ela tomava 1,2,3 tequilas e tentava absurdamente esquecer aquele cara que mais parecia um rascunho do que qualquer outra coisa. E dança…jaga o cabelo…uma duas..e durante a terceira rodada tanto de tequila quanto de cabeça ela o viu….
Lindo…alto…olhos verdes…pele bronzeada…
NOSSASENHORADAAPARECIDA!!!!
Era tudo o que ela precisava….E entre tequilas e jogadas de cabeça ela o conheceu. Educado,morava em outra cidade,falava pouco,dançava muito bem….e …QUE BEIJO!!!….nossa que homem!!!
Trocaram telefones,ele a deixou em casa e ao entrar ela já se viu loucamente apaixonada querendo casar com ele!!! “Que fino…elogiou minha roupa…meu cabelo…minha sandália..e não avançou o sinal nem por um minuto!!! É ELE!
E assim surgiram outros encontros…um deles na casa dele. Ela se preparou toda…afina…Já faziam dois meses que eles estavam saindo e….NADA!!!
“Ele me quer para casar….por isso me respeita tanto…pensou”…e foram dormir….
Ele de sunga….aquele corpo perfeito….adormeceram com ele acarinhando…..SEUS CABELOS!!!
Foi aí que ela ao despertar antes dele reparou em uma tatuagem um tanto quanto diferente para um homem tão sério….era uma pantera tatuada em sua virilha….”HUALL…QUE SEXY“…pensou..e tentou voltar a dormir…estava difícil,pois o celular do SR lindo não parava de tocar…de hora em hora estranhamente…e pelo fato dele estar soltando vários gases…”é porco mais continua lindo”…pensou….
Eles iriam se encontrar novamente mas…o Deus grego acabou indo viajar e a louca ficou pois tinha que trabalhar…e resolveu desencanar e aproveitar o final de semana sem ele.
Aproveitou para fazer um programinha diferente com as amigas indo em um churrasco na casa do seu “amigogaycabelereiroquesabedetudo“,regado a muito lambrusco…carnes nobres…amigos gays empolgados e divertidíssimos…amigas mais loucas que ela…falando de liberdade sexual…etc…Depois de muita bebida surge uma amiga com fotos “que até Deus duvida”…(sempre tem alguém nas festas que bebe de mais e quer rever fotos antigas…rsrsr)
E foi lá vendo milhões de fotos que até o capeta duvidaria que ela viu seu Deus grego com sua sunga e sua pantera tatuada soltando a franga com mais quatro gostosões que tinham mais acessórios de onça que ela!!!
Ela pasma…ficou petrificada…sua cabeça rodopiava(a cabeça sempre redopia)…ela não sabia se ria…se chorava…Se ela falasse ali que ELE era ELE ia ser o seu fim….NÃO PODE SER!!!!!
Mas era!!! E ali ela permaneceu muda…e esperou o próximo encontro com o Deus Grego e gay….
Na semana seguinte ela terminou o que na verdade nem tinha começado…falando coisas que “até ela duvidava” para aquele homem lindo,sexy,gentil…e gay!!!
NÓS MULHERES DEVERÍAMOS SABER QUE….
É impossível achar um homem rico,lindo,educado,fiel,respeitador,legal…e que ainda dance bem…
Homem que é homem repara no seu pé…não em sua “sandália da coleção flores que você pagou uma nota”…
Uma pantera tatuada??? Fala sério!!!…
Não fique com o primeiro Deus grego que aparecer….
Beleza…em alguns casos…..Não põe a mesa!!!!
Anúncios

3 pensamentos sobre “SOBRE OS HOMENS…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s