ALGUMAS DIVAS SÃO REALMENTE ETERNAS…

Marilyn Monroe ganha coleção de maquiagem inspirada em seu look

Em homenagem aos cinquenta anos da morte de Marilyn Monroe – e com um filme sobre a diva prestes a estrear (o drama biográfico Sete Dias com Marilyn, que já rendeu a Michelle Williams o Globo de Ouro de melhor atriz em comédia ou musical) –, a MAC aproveita a onda para lançar uma coleção inspirada no look marcante da atriz.
Serão aproximadamente trinta produtos, entre sombras, batons (seu signature red incluído, claro), esmaltes e delineadores – os preços variam entre U$15 e U$27 (ou R$ 29 e R$ 46). “A Marilyn é pura e simplesmente um ícone. 
Seu look não só definiu uma geração como também é muito relevante hoje”, disse James Gager, vice-presidente sênior da MAC, em entrevista ao ao Hollywood Reporter. “Marilyn está de volta ao nosso zeitgeist”, completou.
O lançamento internacional será em outubro e entra para a lista de coleções que a marca já desenvolveu inspiradas em personagens femininos, como a das vilãs da Disney e da Mulher Maravilha. A previsão para o Brasil é que os produtos cheguem em dezembro às lojas (os preços ainda não estão definidos).
Fonte: Revista Vogue 
 Maquiadora se inspira em Audrey Hepburn para compor visual da Branca de Neve em “Espelho, Espelho Meu”
A maquiadora Felicity Bowring, responsável pela caracterização dos atores em filmes como “O Espião que Sabia Demais”,”Laterna Verde” e “A Rede Social”, assina o visual das atrizes de “Espelho, Espelho Meu”, longa baseado na tradicional história de “Branca de Neve”.

Para criar o visual de “pele branca como a neve e lábios vermelhos como uma maçã”, a maquiadora buscou referência em Audrey Hepburn – reforçando as já grossas sobrancelhas da atriz Lily Collins. “Ela tem aquelas sobrancelhas maravilhosas e usamos o estrondoso olhar “Audrey” para o look”, diz se referindo ao olhar da atriz de “Bonequinha de Luxo”. A maquiadora conta ainda que a maquiagem não foi inspirada em uma época específica “”Espelho, Espelho Meu”, definitivamente, não remete a um período específico. Inspiramo-nos nos séculos XVII, XVIII, XIX e na década de 1950 com muita imaginação, fantasia e um toque contemporâneo”, relata.

Entre os produtos usados para a caracterização, a maquiadora enumera itens da linha profissional da M.A.C, como os brilhantes Acrylics (para sobrancelhas e lábios), além de bases da linha Performance HD Airbrush e , bases HD da linha. Ela também conta ter usado o Clear Lip Glass – um gloss transparente – para criar efeitos de suor e o pó finalizador Invisible Set.



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s