JÁ??????

Bom, o frio nem bem começou e as tendências Verão 2012 já estão aí….

Desfiles do ELLE Summer Preview trouxeram cores no make e cabelos volumosos

A maquiagem do verão 2012 promete vir colorida e vibrante. Os desfiles do ELLE Summer Preview trouxeram lábios pink, laranja e vinho e cabelos volumosos ou presos em coques e com efeito molhado. Confira as propostas de cada marca para a próxima temporada:

Adriana Degreas

Os turbantes feitos pela fundadora do bloco afro Ilê Aiyê, Ana Célia dos Santos, deram o tom no desfile de Adriana Degreas, que foi inspirado na Bahia. Os cabelos foram torcidos e presos com o próprio tecido do adereço. As modelos cruzaram a passarela com pele bem iluminada, com pigmentos dourados no canto interno dos olhos e batom cor de boca com gloss. As sobrancelhas foram arqueadas e bem definidas e o lápis puxado em vários traços na lateral dos olhos.

FOTOSITE / Gustavo Scatena
Cia Marítima

A beleza do desfile da Cia Marítima sugeria um delicioso mergulho no mar do Havaí. Os cabelos soltos ganharam uma camada de pomada da Paul Michel e outra de spray da Redken, o que conferiu um aspecto molhado aos fios. O côncavo dos olhos foi marcado com sombra marrom. Bastantes cílios postiços e as sobrancelhas desenhadas marcaram ainda mais o olhar. O blush foi aplicado nas laterais do rosto para definir o contorno.

Água de Coco

A Água de Coco trouxe um visual com inspiração na Turquia e apostou nos cabelos trançados e presos em um coque próximo da nuca, com risca lateral. No make, olhos esgatiados com delineador preto e lábios com gloss. O blush escolhido pelo maquiador Daniel Hernandez para realçar as maçãs foi um líquido, quase transparente.

FOTOSITE / Gustavo Scatena

Blue Man

Uma parte das modelos do desfile da Blue Man surgiu na Ponte Estaiada com sombra verde esfumada e batom laranja. A segunda metade desfilou com um tom de azul nas pálpebras e batom rosa. O blush rosado completou as duas maquiagens. A viseira de acrílico do styling foi presa por cima dos fios frisados e com muito volume.

Lenny

Fazendo um contraponto às peças exuberantes da Lenny, o make do desfile foi minimalista. Blush rosa, lábios com batom cor de boca, sombra em tons de verde e preto e cílios postiços compuseram a maquiagem. Nos cabelos, duas texturas diferentes: uma parte com aspecto molhado e outra com os fios secos.

Movimento

O batom vinho, grande aposta para o inverno 2012, foi o protagonista da beleza no desfile da Movimento. Nos olhos, uma sombra lilás esfumada em toda pálpebra. Máscara para cílios preta, lápis branco na parte interna dos olhos e blush rosado completaram o make. No penteado, fios frisados e presos em um meio coque banana de aparência desestruturada.

Salinas

Para ressaltar as peças da Salinas, que desfilou uma coleção inspirada no Japão, Daniel Hernandez investiu em um coque bem alto adornado por hashis e leques. O batom vermelho da Chanel, o Rouge Coco 19, foi o foco da maquiagem, que contava ainda com a pele bem iluminada, bastante máscara para cílios e delineador gráfico azul da Make Up Forever.

FOTOSITE / Gustavo Scatena
 Fonte: Revista ELLE

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s