O 13 DAS BRUXAS….

Muitas pessoas sentem arrepios ao olhar no calendário e se deparar com uma sexta-feira 13. Por que? Simples, varias crendices populares dizem que o azar nesse dia esta solto. 
Varias são as origens dessas crendices, umas delas esta associada ao fato da morte de cristo ter sido numa sexta-feira e a ultima ceia ter contato com exatamente com 13 pessoas, isso acaba causando um grande mal estar. 
Outra associação e com a lamina numero 13 do tarô, a morte, lamina essa que na realidade representa as transformações dos seres humanos provocando o equilíbrio com os quatro elementos. 
 Para as bruxas essa data é uma das melhores para a mentalização positiva e para fazer rituais de prosperidade. 
 Para as bruxas o “dia do azar” é considerado uma data mágica para a realização de desejos quando a sexta-feira 13 se aproxima paira um clima de mistério no ar. 
Até os menos superticiosos acabam tomando um certo cuidado, afinal de contas, segundo o ditado popular é o “dia em que as bruxas estão soltas”.
sexta-feira 13 é um dia mágico. 
Primeiro porque sexta-feira é o dia de vênus, deusa grega da beleza, do amor e da sensualidade e, segundo, porque o número 13 representa as 13 luas que compõem o calendário lunar, utilizado na magia. 
Outro dado importante é que a soma dos números 1+3 totaliza 4, número místico que representa o equilíbrio dos quatro elementos da natureza – água, terra, fogo e ar…

Vamos assim mentalizar nossos desejos e torcer para que as bruxas, videntes, ciganas ou seja lá quem for que possua os 4 poderes elementais da natureza, realizem todos nossos pedidos!!!!!



Fonte: casadabruxa.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s