INSPIRAÇÕES….

Não sei se vocês sabem mas tenho um lado literário que as vezes nem sei se combina comigo.
É como se eu tivesse outra vida paralela a esta que tenho, onde vivo em outro lugar, escuto outras coisas e sinto tudo diferente também…
Fernando Pessoa meu mestre, ídolo inspirador também era assim, ele tinha até outros nomes e codinomes…
Ruben Alves mais centrado e menos viajante também me inspira muito, quando os leio sinto que desperta em mim outros sentidos…
O conhecimento, a viajem, a natureza em sua beleza pura , as músicas sendo cantadas ou somente com notas sinfônicas geram em mim um despertar da intuição, por isto não fico uma semana se quer sem ler um novo livro ou escutar uma nova melodia….
Tudo isto tendo importância ou não me ajudam a compor mais um personagem das minhas histórias e assim me inspiram a embelezar minha vida, minha face e minhas mulheres coloridas…
 Este texto não é propriamente uma confissão, nem um poema, nem nada, apenas uma necessidade de escrever sobre o que me inspira e me alegra…
Hoje num típico dia onde vou somente descansar poque amanhã e sábado vou embelezar umas 40 mulheres diferentes…preciso somente de um livro, um café quentinho, meus cães e uma manta gostosa….
“Ao ouvir uma música que me comove por sua beleza, eu me reencontro com a mesma beleza que estava adormecida dentro de mim” Ruben Alves
“Quando te vi amei-te já muito antes. Tornei a encontrar-te quando te achei” Fernando Pessoa
“Esta é a mais bela declaração de amor que conheço, escrita primeiramente pelo anjo Fernando Pessoa. Tu já estavas dentro de mim antes que te encontrasse. O nosso encontro não foi um encontro; foi reencontro….Isto que o poeta diz para um homem ou uma mulher pode ser dito também para uma música ou um livro ou tudo que de certa forma nos comove….”Quando te ouvi ou te li, ouvi-te já muito antes,Tornei a ouvir-te e a ler-te quando te ouvi….ou te li…” Ruben Alves
O que me comove e me inspira então não são as letras nem melodias nem muito menos as estrofes propriamente ditas, mas sim a emoção que estava adormecida dentro de mim que ao ler ou ver a arte escrita me fez acordar.

Ao me comover com a beleza da arte eu me reencontro comigo mesma e com minha própria beleza, por isto algumas músicas, letras e livros me trazem felicidade….

Dicas para momentos de felicidade….

Love….Love….Love
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s