EM NEW YORK…

newyorkcity2

Como prometido vou falar um pouco sobre minha tão esperada viajem a Nova York…

Não preciso nem dizer que eu AMEI!!! Fiquei encantada, extremamente cansada, prq para quem não conhece anda-se muuuuito, emocionada em estar em um lugar tão mágico e glamuroso.

Estava muito frio, meus pés aumentaram dois numeros de tamanho, então todos os looks MARA que separei para usar acabaram ficando na mala.

E outra coisa, não sei como estas blogueiras modernas conseguem andar por lá com um frio daqueles, todas montadas, estilosas sem ficar com cara de acabada e ainda no salto!!! AFF

 vitt 007

vitt 016

No primeiro dia fomos no Pub Highline muito bom com musica ao vivo e um cara cantando no estilo Eddie Veder, ,Marcos Foster sensacional!!! Foi o único dia que consegui usar minha bota MARA da Lelis…

Depois andamos por horas pela Fifht Ave e Times Square que dispensa comentários!!!

vitt 017

Nos outros dias fizemos os passeios de turistas, nos principais pontos, como Estátua da Liberdade, Impire States, Rockefeler Center, Central Park, West Village, Museus que eu achei um porre   MAS QUE TEMOS QUE FAZER

 vitt 026

vitt 063

 vitt 061

Nos outros dias fizemos os passeios de turistas, nos principais pontos, como Estátua da Liberdade, Impire States, Rockefeler Center, Central Park, West Village, Museus que eu achei um porre   MAS QUE TEMOS QUE FAZER..

vitt 335

vitt 306

vitt 324

Escolhi este look bem quentinho e confortável, e mesmo assim mal aguentei andar!!!

vitt 041

Depois acho que no terceiro dia foi o dia do Workshop, eu dei uma sorte danada, cheguei na Sephora sem café da manhã e vi uma placa bem na porta anunciando o Wokshop com e Mega Master maquiador na Givanchy…e só tinha duas vagas…e advinhem??? Não tomei café da manhã!!!

O curso era gratuito desde que fossem retirados 300,00 doletas em produtos!!

vitt 088

  vitt 084

 vitt 085

vitt 086

O Gunter Hilgartner é bem seco, mal olha na nossa cara e explica tudo muito rapidamente…Ele fez demonstrações em duas modelos, o forte dele sem dúvida são as peles maduras, mesmo prq os produtos são quase que dermocosméticos e além de embelezar tratam a pele, mas posso falar???

Não gostei tanto assim dos produtos, além de serem caríssimos, são bem hidratantes, que para nosso uso acredito que são oleosos e sua pigmentação puxa para os tons acinzentados, e quem me conhece sabe que odeio pele com cara de base!!!

Anotei tudo o que me foi útil e “usável”, e lógico aplicarei as técnicas nas minhas gatas!!!

Minha sorte foi que com muito charme consegui trocar meus produtos da Givanchy na linha de maquiagem por cremes anti idade para mim, pois definitivamente, tirando os iluminadores, o rímel Mara e alguns batons prefiro outras marcas!!!

Mas foi super válido e importante para meu trabalho aprender coisas novas, a forma de aplicar, a didática ao apresentar os produtos e as formas tão diferentes de aplicar e embelezar são coisas que vão me ajudar muito!!!

No mesmo dia, ainda sem comer saí de um curso e fui para outro, em outra Sephora já havia feito minha inscrição para um evento da Benefit, que na verdade era um tipo de apresentação de determinados produtos que infelizmente eu já conhecia, então a maquiadora me fez a seguinte proposta: Eu colocaria em uma caixa tudo o que eu gostaria de conhecer e ela aplicaria em mim e me explicaria item por item…Achei o máximo!!!

A maquiadora se chamava Evelin e ficou encantada quando mostrei meus trabalhos para ela!!! Ahahaha

IMG_20130329_120450 IMG_20130329_120845

IMG_20130329_121640

Gostei de tudooooo, mas claro não pude comprar nem metade!!!

Mas o mais legal que ela me ensinou foi como usar os produtos que são multi-uso, tipo os cream color bases, nos tons de marrons que eu amo, para fazer tanto o contorno do rosto quanto aplica-lo como sombra, base de sombra e fazer o efeito dourado-molhado que será a mais nova tendência!!!

Fiquei umas duas horas com ela, ela aplicou tudo em mim mesma, em um local reservado, mas o meu namo teve que entrar prq eu estava com fome, de mau humor, com dor nas costas e não estava conseguindo traduzir o que ela falava!!!! Ahahaha

Mas AMEI!!!

E o que eu mais amei ainda foram os testes de produtos que fiz na Inglot na noite anterior…

É tanta coisa linda, que, de tudo o que eu aprendi e testei sem dúvida foram as sombras em pígmento da Inglot!!! São muito melhores que os pigmentos da Mac, são mais artísticos, brilhosos…vc vão amarrrrrr!!!

IMG_20130328_212444

20130328_212538-1

Nos próximos dias mais passeios e compras furadas naquele Outlet!!! Não sei se foi o cansaço, a dor no corpo, mas não consegui comprar quase nada para mim!!!

Tinha fila para tudo que é canto, muita gente, e nada do que gostei cabia no meu bolso e corpo!!! AHAHAHA

Meu namo fez a festa prq roupa de grife masculina é barato de mais, lindo de mais e tem muitas opções!!!

Claro que comprei uma coisinha aqui e outra ali, mas nada como imaginei!!!

vitt 196

vitt 121

vitt 125

vitt 130

vitt 176

E resumindo para este post não ficar chato, nossos restaurantes escolhidos foram o Bubba Gunp, o Baltazar claro e o melhor de todos um Bistrô Italiano divino, o Damarino,com uma decoração incrível, comida sesacional e som de piano bar…Lindo de mais!!!

vitt 352

vitt 210

vitt 253 vitt 256 vitt 257 vitt 258

vitt 261


vitt 112

vitt 113

E claro para finalizar uma peça de Ópera magnífica no Lincon Center!!!

vitt 358

vitt 356

Um pensamento sobre “EM NEW YORK…

  1. Nossa juh as fotos estão lindas. …adorei sua sinceridade. …tb compartilho de algumas opiniões sobre ny…..principalmente a do frio e de conseguir usar roupas glamurosas haha.
    .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s