QUEM É VOCÊ?

1

Bom, faz tempo que não publico nada que não seja relacionado a Moda, Beleza, Maquiagem e afins… Hoje como prometido to afim de falar de mim, de me avaliar verdadeiramente!!!!!! De coisas que quase ninguém sabe…Daquelas coisas podres sobre nós que não nos deixam assim tão perfeitas aos olhos de quem nos vê!!! Porque na verdade ninguém sabe nada sobre quem realmente somos…Você sabe quem você é??? Saberia dizer em poucas ou muitas palavras o que você é, o que realmente pensa ou sente??? Bom…já que está super na moda, avaliar as pessoas resolvi pensar sobre o assunto e escrever…é escrever é uma coisa que eu realmente gosto, nasci com este dom…Maquiagem eu aprendi a fazer as custas de muitos cursos e treinamentos profissionais, todos certificados a propósito, agora a escrita me encanta, me envolve…Tenho uma paixão quase poética pelas palavras e suas ordens ou desordens…o duplo sentido de cada frase, as concordâncias que as tornam poesias e contos. Isto é uma coisa que poucos sabem sobre mim…

Outra coisa, não gosto de me maquiar…pois é…Morro de preguiça e sempre acho que tem alguma coisa errada no meu rosto. Sou compulsiva por comida, maníaca por controle, impulsiva e não tenho paciência nenhuma com pessoas engraçadinhas!!! Tenho um humor negro, mas meu coração é enorme, sou boa ouvinte e sei guardar segredos. Sou impaciente, implicante, egoísta e um tanto fria, mas sou verdadeira e minhas verdades doem…Não mensuro as palavras, falo o que penso…SORRY!!!. Não sei mentir muito bem e nunca traí meus amigos e namorados. Diriji anos um carro velho, sem buzina, que fazia tanto barulho que parecia que ia desmanchar a qualquer momento, mas que eu amava de paixão, pois me sentia ligada ao meu Pai que hoje não mora mais em casa, e talvez seja um elo entre nós dois. Sou explosiva e não ligo de ser um “trovão”, muito pelo contrário, me orgulo pois sou igualzinha meu Avô, que foi quem me ensinou a ser quem eu sou hoje. Brava, Bruta e Sistemática, mas que não engole sapo…nenhunzinho e isto evita o cancêr…ele dizia…rs
Como salgadinhos, fumo de vez em quando e as vezes tomo rivotril sim…
Fico de pijama o dia todo, e só me arrumo quando tenho que trabalhar. Sempre trabelhei muito para me manter, sou cara, sei o que é bom, mesmo sendo pobre, e trabalho duro para conquistar minhas coisas, tenho um medo que beira o pânico de lagartixa, tenho sonhos dormindo que quase sempre se realizam…Alguns bons outros nem tanto. Não jogo baralho pois ser fazer leitura de cartas…É..tipo cigana!!! Sério…As vezes eu leio, outras tenho medo e deixo meu baralho de lado. Sou psicótica com o filme Premonição, pois depois que o assisto fico com medo de ter uma morte trágica…Tenho medo de voar e sou viciada em programas bizarros…

As vezes me acho bonita, outras maravilhosa, outras trabuca, demônia, mas tenho auto estima elevada para os dias em q me acho péssima…”A beleza tem suas diferentes formas”…Ué!!

Sempre quando morre alguém, tenho certeza que serei a próxima. Fiz terapia uma vida inteira e não mudei nada, ou seja sou assim mesmo. Trabalho duro, estudo muito e gasto quantias absurdas com cursos pois não me permito errar…Jamais!!! Acredito que um bom profissional nunca para de estudar.

Se eu gosto de mim assim?? Sim…gosto muito!!!Não faço regime, pois acho sensual uma mulher que tenha apetite, que goste de comer e sinta prazer com isto. Tenho um joelho fodido e por conta disto não consigo mais malhar e querem saber?? Não me importo. Não tenho silicone nos seios, tenho celulite, manco um pouco, engordo as vezes, mas sou real e não um estereótipo frustado de beleza irreal. Não abro mão dos meus momentos de puro prazer para ter uma bunda dura. Nada contra quem faz isto, admiro e muito, mas não é o meu caso. A única parte do meu corpo que me preocupa são  meus braços, pois dependo deles para trabalhar!!! Sei cozinhar muito bem, não sou nem 1% ciumenta e adoro uma rotina, fico abobalhada quando tenho q sair da minha.

Odeio bêbados e balada, não gosto da energia nem da música alta que atormenta meus ouvidos.
Sou apaixonada por cavalos e todos os bichos, acredito que são anjos enviados por Deus para deixar nosso coração mais terno.
Amo música clássica e ópera, sonho conhecer a Itália e morro de amores por Roberto Carlos e Zezé di Camargo.
Tenho poucos amigos, mas verdadeiros, não é fácil ser amigo de alguem que sempre fala a verdade!!! E quem quiser gostar de mim que goste assim, pois a recíproca será verdadeira, e quem não gostar I´m Sorry!!! Jamais mudaria qualquer coisa em mim para agradar alguém, acho que quem faz isso é carente e odeio pessoas carentes que não se bastam!!!

Gosto de ser quem eu sou e de ter minha personalidade forte como uma rocha, pois graças a ela que me permito trabalhar, ganhar para gastar tudo depois, e viver…do meu jeito…mas Viver!!!

E você??? Saberia dizer exatamente quem vc é???

Anúncios

2 pensamentos sobre “QUEM É VOCÊ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s