LOVE FRANCE…

Bom, como prometido e até para atualizar esse Blog q tá morto, rs, vou falar um pouco sobre minha viajem pra o Sul da França.
Claro q não vou falar tuuuudo, prq afinal fiquei mais de 20 dias, conheci umas 12 cidades e o post ficaria cansativo de mais!! Vou falar do que mais gostei e de como conseguia me arrumar em menos de 40mts!!!

Comecei em Marseilles q é a maior cidade da França, ela como quase todas as outras q fui se divide em duas, a velha e a nova, tendo como principal característica na velha Marseilles os prédios antigos sem elevador diga-se de passagem e com um trânsito totalmente caótico!!! Ficamos na casa de um primo do meu namorado bem no centro da velha Marseilles!! Dica: Se forem alugar carro como eu fiz, prepare-se pois lugar para estacinar é artigo de luxo total e pura sorte!!!

Mas eu amei, conhecemos quase tudo em Marseilles e de lá fomos para as outras cidades que eram muito próximas, como Aix De Provance, Valensole, Cassis, Cucuron, Eze, Avignon q eu amei mais que tudo pois é uma cidade Medieval cervada por muralhas!!!! Coisa de Louco, e por fim Saint Tropex. Nestas cidades ficávamos um dia inteiro em cada uma…deu para ver, jantar ou almoçar e conhecer os principais pontos turísticos sem necessáriamente ter q se hospedar em cada uma delas, pois eram muito perto de Marseilles e como estávamos de carro, era muito mais fácil. Na segunda semana fomos para Cannes, Mônaco e Saint Paul da Vence que sem dúvida foi inacreditável de lindo!!! Eu amo cidades antigas e medievais e essa foi a mais com cara de filme que já vi até hoje!!! Parece que vc está em uma história medieval em tempo real.

Depois fomos para Nice, maravilhosa, caríssima, enorme…também se divide em velha e nova, onde as duas partes da cidade são igualmente incríveis!!! Castelos nas regiões, praias de pedras e arquitetura sensacional!!! Eu amei Nice!!! Depois de 3 dias em Nice fomos para Anecy, próxima dos alpes, cidade flutuante, dizem q é a Veneza francesa!!! APAIXONATE!! Depois de 2 dias em Anecy fomos finalmente conhecer as montanhas Chamonix-Mont Blanc e Mégeve, inacredtavel de lindo!!! Para mim toos os dias que fiquei la eram Natal!!! Gatas não vou postar fotos aki e nem citar todos os restaurantes, hoteis e café que fiquei prq foram muitos dias…quem quiser pode me perguntar no email, ou in box q falo os melhores de cada lugar para vcs ok??? Antes de Paris, saindo dos Alpes ainda ficamos em Dijon que eu amei também, comida boa, cidade grande, pontos turísticos de fácil localização mas anda viu…Nossaaaa e como anda!!! Aliás o q mais fiz nesta trip foi andar…e comer claro!!! Depois se não mais importante terminamos a ultima semana e Paris!!! o que dispensa legenda e comentários!!!

E a pergunta que ñ quer calar??? E o cabelo e a make para durar o dia todo????

França Ferias 005

A maquiagem foi a mesma todos os dias, só trocava o batom.  Optei por fazer somente o esfumado superior, pois leva menos tempo, ñ fica carregado e permite uma variação imensa de cores de batom. Fiz assim: Marrom Opaco na pálpebra toda já esfumando o côncavo. Fiz com sombra molhada em água termal q eu aplicava antes e depois da make pronta. Com um lápis a prova dágua preto, usei Contém 1 g q é bem preto, macio e realmente dura o dia todo. Fiz um traço grosso tipo delineado, mas sem ser pois ñ podia perder tempo, bem rente aos cílios superiores e com um pincél chanfrado eu acertava ele, traço comum, sem esgatera, puxar perninha nada, somente para deixar bem marcado a raiz superior dos cílios. E máscara de cílios, muita máscara, usei a ROXINHA da Maybelline q não sai nem com criolina acho!!! rsrsrs!!! Na parte inferior, somente marcava com sombra marrom e mais máscara.  Nas sobrancelhas usei uma pastinha da Make up Forever própria para sobrancelhas na cor expresso, QUE DURA EXATAMENTE 24 HRS. Blush eu usava primeiro um cremoso e depois uma cor por cima, para fixar bem, e nos lábios cada dia uma cor, ou nada…

França Ferias 006

Agora o cabelo foi pura sorte!!! O que eu fazia…Antes de viajar fiz uma Plástica Capilar com a Vanessa minha amiga ( depois quem quiser passo o contato) que é mais fraquinha que a progressiva, ela da uma alizada boa na raiz e não puxa para as pontas. Aí me facilitou de mais, o secador q levei ñ funcionava e ñ ia comprar outro lá para vir com dois na mala….aí eu lavava o cabelo a noite quando eu chegava e de manhã equanto meu namorado tomava banho eu enrrolava mexas largas do meu cabelo no Babyliss médio e depois soltava com os dedos!!! Enrrolando mexas largas em 15 mts meu cabelo estava pronto!!! E quando eu ñ estava afim de enrrolar o cabelo e o Hotel tinha secador, eu secava o cabelo deixando meio úmido (esse é o melhor jeito!!!) e fazia rolinhos prendendo com grampos, colocava um gorro p dormir…kkkk…e no outro dia era só soltar os grampos q o cabelo ficava lindoooooo!!!! Juro!!! Aí entrava turbante q usei demaisssss, chapéu, tiaras e o q mais dava vontade!!! prq como a raiz estava mais lisa, o resto foi moleza!!! Outro dia faço um post de como me virei com uma…digo UMA mala em quase 30 dias e posto os looks, q aliás eram todas roupas minhas daki mesmo, comprei pouco lá comparando com minha viajem para NY q fiz estoque de casacos e maquiagem!!!

Não fiz cursos na frança pois vou fazer cursos aqui este ano, é mto bom fazer curso fora, mas acaba deixando a desejar por uma questão de cultura!!! Dificilmente o q aprendemos lá fora usamos aqui!!! Fui para descansar e passear mesmooo!!

Espero q gostem e tentem fazer o cabelão em casa!!! bjogatas!!

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s